Cura pela Cabala

Para o Portal da Cabala, a CURA, em suas mais diversas formas, é um tema de máxima importância. Temos, atualmente, 3 principais segmentos nesta direção:

. KODESH MAIM – Processo intenso de preparo de águas curativas, distribuídas gratuitamente a todos que precisam. O momento mais intenso acontece entre Junho e Julho, quando temos ritual de Pinchas, no Rio de Janeiro e São Paulo e fazemos milhares de garrafas de água mineral rezadas. Mas durante o ano todo também fornecemos esta água, sempre preparada pelo professor Ian Mecler. A mesma já ajudou e, mesmo produziu milagres, em centenas de seres humanos e animais domésticos.

. CHAI NEFESH – Trata-se de um poderoso trabalho de cura, baseado na força milenar de nossa tradição. O Chai Nefesh é uma sessão de 42 minutos de duração. Com um fundo musical específico, que se utiliza de orações, anios da guarda, duas letras hebraicas específicas e imposição de mãos com mantras nos pontos vitais do corpo (comumente chamados chacras), o trabalho traz equilíbrio e proteção para toda a árvore da vida daquele que recebe a aplicação. Os valores cobrados pela consulta Chai Nefesh são muito acessíveis e parte dos mesmos ainda se destina à filantropia.

A cada sessão o paciente leva para casa uma folha com instruções para exercícios a serem feitos diariamente em casa. O trabalho consiste em um conjunto de 3 sessões, com 14 dias de intervalo entre as mesmas. Muitos se motivam muito com o trabalho, pedem prosseguimento e para isto, em 2013, lançamos outro conjunto de 3 sessões: Chai nefesh 2.

Os instrutores de Chai Nefesh certificados pelo Portal da Cabala são:

=> Rio de Janeiro, Eliza (e-mail eliza@portaldacabala.com.br)

=> São Paulo, Clê Shamai (e-mail cleshamai@portaldacabala.com.br)

. CHAI RUACH – Trabalho de cura baseado em técnicas milenares, que visa a limpeza dos chacras e a re-ativação das seis sefirot intermediárias da árvore da vida, que compõem nossa alma emocional (Ruach). É indicado especialmente para desequilíbrios emocionais e doenças físicas diretamente relacionadas com fobia, pânico, medo e outras manifestações do desequilíbrio do Ruach. Um mínimo de duas sessões se faz necessário para que possamos obter algo a mais do que um resultado imediato, embora algo significativo seja sentido logo na primeira noite após a sessão. Os valores cobrados pela consulta Chai Ruach são muito acessíveis e parte dos mesmos ainda se destina à filantropia

A duração de cada sessão costuma variar de 40 a 50 minutos, depende da situação energética na qual se encontra o paciente. O guia de cura Chai Ruach se utiliza de orações, mantras e movimentos de limpeza nos pontos vitais do corpo. Junto com a sessão há também um trabalho de musicoterapia, em sintonia com elementos da Cabala. Para as pessoas que apresentem sintomas de desequilíbrio agudo, indicamos uma sequência de 3 sessões de Chai Ruach, seguidas de 3 sessões de Chai Nefesh.  A combinação destes 2 tratamentos é capaz de curar, através do amor e da presença divina.

=> Rio de Janeiro, Naide (e-mail naide@portaldacabala.com.br)

=> São Paulo, Clê Shamai (e-mail cleshamai@portaldacabala.com.br)