1 – HORÁRIO
As receitas para corpo, mente e alma, devem ser conhecidas logo pela manhã e praticadas durante aquele dia. Assista à miniaula do dia.
2 – RECEITAS PARA O CORPO
As receitas para o corpo, ligadas a alimentação, devem ser experimentadas e inseridas no seu dia a dia, de acordo com sua adaptação. São apenas sugestões, mas aos poucos elas passam a ser incorporadas em uma prática de vida mais saudável. Lembro que não é uma dieta convencional, do tipo “coma 2 fatias de queijo minas pela manha, etc”. As pessoas devem manter sua alimentação normal durante a dieta, mas aproveitando as sugestões diárias para um grande refinamento, que acabará se solidificando de forma muito mais permanente.
3 – RECEITAS PARA A MENTE
As receitas para a mente são todas preciosas. Limpeza dos armários, Oração de Agradecimento, prática de filantropia, a cada dia uma prática luminosa que só nos faz bem e amplia nossa possibilidade de levar Luz ao mundo.
4 – RECEITAS PARA A ALMA
São 22 salmos, a cada dia um, ligado a letra do alfabeto hebraico que rege aquele dia. Ex: 1o dia um salmo para esvaziar, no 2o um salmo para a criatividade, etc. Você não demora mais que alguns minutos para ler o salmo e, mesmo que a mente lógica não compreenda, a alma agradece pela conexão abençoada com o Criador.
5 – LIVRO BASE
O livro “A Dieta da Cabala” é fundamental para se acompanhar o curso. Primeiro porque a parte teórica explica pontos fundamentais para a libertação de vícios e compulsões. E também porque as receitas estão mais completas no livro do que no aplicativo, onde se encontram resumidas.
6 – VÍDEO AULAS DIÁRIAS
Cada dia, uma miniaula. Assista logo cedo, você vai receber orientações e inspiração para as práticas do dia.
7 – DISCIPLINA
A dieta é aberta a todos e gratuita. Mas, é importante o empenho neste período de 22 dias, pois o resultado obtido é diretamente proporcional ao mesmo.
8 – O MAIS IMPORTANTE
Você obterá grandes bençãos ao realizar as práticas diárias. Isso acontece porque a Dieta da Cabala age também em um local onde a mente racional não penetra, e é de lá que podemos extrair a maior Luz de nossa vida: um novo DESPERTAR.